segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Alguém tem que fazer o trabalho sujo!

Meu marido nunca foi um pai muito participativo nas tarefas que envolvem as meninas.
Dar banho,  trocar a fralda , dar mamadeira , acho que dá pra contar nos dedos ,  as vezes que ele fez esse tipo de coisa e sobram dedos , muitos dedos.
Mais desde que a Rafa cresceu um pouco mais , as coisas tem mudado um pouco, não que ele tenha passado a colaborar com esse tipo de tarefa , mais as brincadeiras , os passeios e a diversão ficaram por conta dele  e o  trabalho sujo , claro,  ficou comigo!rs
Afinal alguém tem que faze-lo .
Ou seja papai significa passeio , brincadeira ,diversão .
Enquanto mamãe significa  , comer , banho , castigo e disciplina.
Não é a toa que nos finais de semana , que é quando meu marido esta em casa , ela só quer ficar grudada nele e ele ainda tem a "cara de pau" de me dizer que não sabe por que , mais se ele não sabe , eu sei!

Ela é esperta!
E é claro que ela vai preferir ficar no galinheiro  brincando com as galinhas ( sim , nós temos um galinheiro nos fundo do quintal) do que vir tomar banho.
É claro que ela vai preferir  brincar de pegar do que sentar na mesa para almoçar.

E enquanto eu viro a bruxa do 71 o papai vira o super herói! rs
É claro que eu não acho isso a melhor coisa do mundo , mais tenho que confessar que acho linda a relação e os laços que eles estão criando.
E ver o sorriso dela entre uma brincadeira e outra com o papai é a melhor coisa do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário