quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aprovado / Reprovado

Gente , definitivamente não soou aquele tipo de mãe consumista , que comprar tudo o que vê pela frente.
Mais é claro , que quando vejo algo bacana que eu acho que vai ser legal  pro desenvolvimento e ou lazer das minhas filhas faço questão de comprar.(se o orçamento permitir é claro)
Como elas ganham muita coisa , ultimamente não tenho comprado muita coisa além do básico, como fraldas , pomadas, leite ,etc...
Pensando então no bem estar dos nossos babys , resolvi compartilhar com vocês , a minha opinião sobre alguns produtos que já usamos aqui em casa , e se eles valem realmente a pena.
O primeiro deles é o kit de meias e braceletes da Lamaze , a proposta do produto é estimular  seu bebê a descobrir seus pezinhos e se distrair , já que eles contém chocalhos  nos bichinhos.
Lembrando que a descoberta dos pés é um dos marcos do desenvolvimento do segundo trimestre de vida do bebê , por isso vale a pena sempre estar atento.
A Antônia está quase completando 6 meses de vida e ainda não havia descoberto seus pezinhos (vamos combinar que a bichinha é preguiçosa que só , quem conhece sabe, tem preguiça até de chorar.rs)
Mesmo a mamãe aqui ajudando ela simplesmente não se interessava pelos pés, foi então que no ultimo dias das crianças ela ganhou de presente este kit da Lamaze , e foi batata, não é que funciona mesmo, em alguns poucos minutos ela já estava atualizando o perfil do facebook  para um relacionamento sério, eu diria até de amor com seus pezinhos.rs
Portanto na minha opinião o produto esta mais que aprovado, cumpriu sua proposta e ainda ajudou no desenvolvimento da minha princesa pitoca.
Só acredito que o produto tenha um ponto negativo, achei o formato um tanto pequeno , não chega a apertar, mais podia ser um pouco mais largo.
O valor também achei justo, ele custa em torno de 30,00 reais o kit todo.
Portanto produto aprovado!
Bom espero que tenham gostado da dica !



 
 
 
 
 
 
 
                                                    A pricesa pitoca com seu caso de amor mais recente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário